Atualizações

Digite o texto aqui...''O dia em que perdi a minha virgindade ''

Antes de tudo quero fazer algumas observações:

1) Não vou expor o numero de celular, áudio ou fotos que a pessoa citada tenha me enviado, até porque a própria lei não me permite esse feito.

2) Fiz o uso de anticoncepcional para atrasar a minha menstruação - o encontro coincidiria com o período que teria que utilizar o famigerado absorvente. Isso vocês vão entender mais para frente...

Estava marcado para o dia 24/02/18, o encontro com o ''anônimo'' @ricardokawasaki, para a consumação do ato. 

Mas quem é Ricardo Kawasaki? Ou melhor, quem será a pessoa por trás desse personagem?!

''Ricardo, 30 anos, aparentemente bem educado.''

Meses depois descobri que ''Ricardo'' não era seu nome real.

Usar um 'pseudônimo' não é problema. Só que é bem estranho usa-lo como se seu nome fosse. E no caso do email apresentação ele utilizou ''ME CHAMO Ricardo'' e não ''meu pseudônimo é Ricardo''.


 No dia 23/02 (sexta-feira), ele me disse que estaria saindo de SP às 18:00 horas e que chegaria em Vitória/ES às 08:00 horas do dia seguinte. (Como podem imaginar, ele viria de ônibus).


Na manhã do dia 24 eu acordei super ansiosa, pois tudo indicava que naquele sábado eu finalmente perderia a virgindade, encerraria a venda de uma vez e claro, receberia o dinheiro!

Checo o meu celular, com a intenção de achar alguma notificação do sujeito, sobre já ter chegado e se instalado no hotel do qual afirmou ter feito reserva, porém, não havia nenhuma mensagem... 

Então resolvo esperar algumas horas para contatá-lo, por acreditar ter ocorrido algum imprevisto no caminho.

E às 11h00min horas, envio uma mensagem para saber se estava tudo certo, tendo como resposta:

Por conta da resposta que recebi , o meu lado racional estava gritando em minha mente, me dizendo que ele não viria e que estava fazendo um jogo muito sujo. 

Mas o meu outro lado - aquele mais esperançoso - não queria acreditar que ele estivesse realmente fazendo uma coisa tão maldosa e infantil quanto essa. Eu verdadeiramente achei que não fazia sentido ele inventar essa história toda de me encontrar, e ainda, sustentá-la até o próprio dia da ''transação''.

E continuei insistindo, aguardando, torcendo para que tudo terminasse como o planejado.

Na verdade eu já estava apreensiva e estranhava a situação desde o momento em que ele não quis enviar um comprovante da passagem. 

Mas não deixei de me preparar durante aquela semana para o encontro! Citei anteriormente sobre o uso do anticoncepcional... [Isso exemplifica um pouco de toda a minha preparação para o dia do 24. Pois eu estava empenhada, abrindo mão de coisas etc., por achar que o encontro realmente aconteceria.]

Nunca havia feito uso desse medicando antes, por conta da enorme carga de efeitos colaterais (anticoncepcional não é só uma simples pilulazinha, viu, homens?!). E só usei com o objetivo de facilitar a minha primeira vez. 

Não queria ter o incomodo de estar menstruada logo no dia em que perderia a virgindade.


Para ter certeza do que estava acontecendo, naquela tarde decidi estalkear sua conta no twitter para saber se por lá ele também se encontrava ''ausente''. 

E para a minha surpresa (ou nem tanta), ele estava são e salvo e interagindo com diversas outras contas (curtindo e respondendo tweets).

Ele simplesmente não queria mais me responder. O motivo? Seu plano ridículo já estava finalizado! Fez uma espécie de ''trote'' comigo deus sabe com que finalidade.

Será algum problema mental ou um desvio de personalidade?

Será só um prazer em criar personagens e situações fakes na internet, por ter a vida vazia de conteúdo e interações sociais? 


Apesar de uma parte minha ainda manter a fé na humanidade e no bem que as pessoas podem fazer umas as outras (Sara Muller s2, por exemplo https://saramullergp.com/2017/08/07/quanto-vale-uma-virgindade/ ), outra parte é pura cautela! E sempre mantive o pé no chão para qualquer tipo de proposta e pessoa com quem eu lidasse. 

E não foi a primeira vez que tentaram me enrolar com historinhas sobre possíveis encontros... Mas realmente não estava esperando que alguém fosse fingir estar viajando e tudo mais.

Recebi outras propostas falsas de curiosos, querendo apenas informações mais detalhadas sobre a minha inusitada venda. Só que para a decepção dos mesmos, eu sabia me desviar bem dessas encrencas. (Se acharem necessário, posso fazer outro post, detalhando mais essas tais "propostas").


Tendo dito tudo isso, esclareço que estou praticamente desistindo da venda. (Farei um post sobre esse assunto. Aguardem!) Percebo que essa área do twitter não é muito ideal para divulgar uma venda inusitada como a de uma virgindade. 

Pelo que constatei com todas as conversas que tive até hoje, o público por lá tem dinheiro e interesse para pagar por garotas de programa, e não por um cabaço. 


E no começo das divulgações questionaram a possibilidade de eu não estar com a ''cabeça no lugar'', por ter me referido à minha virgindade como uma espécie de produto. Eu não só estava bem plena de minhas faculdades mentais como também me encontrava psicologicamente preparada para lidar com situações e pessoas desse tipo.

Não me desestabilizou, e só me fez duvidar da capacidade mental de pessoas que se aproveitam do anonimato para realizar esses feitos. Tenho pena dele e da provável vida deprimente que deve levar na vida real!

E apesar de eu me manter forte e ter erguido a cabeça para enxergar os lados positivos dessa situação (que graças a Deus, foram vários :D), eu ainda sou uma menina e no fundo sou bem frágil.

Não posso deixar de pensar em como um ser que se diz ''homem'', tem a capacidade de se prestar a um papel desses. Tentar desestabilizar uma garota bem mais jovem... Uma garota que está vendendo a própria virgindade com coragem e maturidade!

Mas te enfrento como mulher, agora! Só que não vale nem a pena, porque você não chega perto de ser um homem de verdade, rs. 


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora